terça-feira, 2 de julho de 2013

Sem palavras.

E nesse momento não encontro palavras para expor aquilo que me perturba. O vocabulário se torna escasso diante do tamanho da minha confusão. São sentimentos que se esbarram. Diversas emoções incompreendidas. Afetos que não conseguem se transformar em palavras e serem cuspidos. 

Meus amores se tornaram sem sentido por não ter sentido. Vejo apenas corpos que se tocam e nada transmitem. Relações sem cor. Pessoas que não transformam. Sentimento em vão. Energia que escoa e não renova. Tempo que vai e não devolve a magia em boas lembranças. Amores que não fazem história. 

A saudade que inflama. A ausência de diálogos que desnudavam a alma. O cotidiano era poesia. A dor compartilhada e recebida sem descaso, sem medo. Uma saudade que se arrasta, que arrasta pelos cantos da vida. 

O tempo que assusta. O inesperado que há no amanhã. O que será que vai ser? Como fazer para ser o que quer? O que se quer? As perguntas que ninguém pode responder. As respostas que não garantem nada. A vida que me engole e mastiga. 

O dia a dia que não tem lógica. Essa estrada que se alonga sem levar para lugar algum. Meu reflexo confuso. Vida que se fragmenta e não se sabe mais quem é. Rosto que caminha pelos sorrisos que encontra e divide. Face que se perde a cada nova tentativa de ser gente. 

Ando com meu corpo estranho pelos dias. Ele está repleto, pesado, cansado, doído e confuso. Um corpo sem compasso que vem perdendo o passo. Eu-corpo que não entende o que lhe fala a sua dor. Sofrimento calado que transborda sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O céu que arde na terra.

Celeste nasceu em noite estrelada. Filha única de um casal maduro que já havia perdido a esperança de procriar. Celeste nasce como um milagr...