quarta-feira, 3 de julho de 2013

N.R.F..L (:


É inacreditável, mas ainda são incontáveis as noites que vou dormir embalada pelo choro da saudade.

Ainda acordo e me questiono se é verdade que não mais existe a possibilidade de te encontrar por acaso. Às vezes nego que a nossa amizade tenha sido tão importante para mim. Transformo nossa história em um simples encontro de duas pessoas que nada tinham para compartilhar. Desde que foste embora não sei mais o que dizer sobre mim. Você me ensinou a falar do que não entendia e na tua ausência eu me perco de mim mesma. 

Compreendo a incompreensão do que digo, mas não consigo evitar. Não vejo sentido nessa dor. Luto para expulsá-la, porém ela está agarrada em mim. Não consigo abandoná-la. A dor te faz real. A dor foi o que ficou de nossa amizade. Culpa, raiva e desilusão são componentes do que sinto quando lembro do aconteceu.

Nesse momento me pergunto o por quê de tudo isso. Você foi real? Nós fomos reais? Será que a nossa amizade era assim tão essencial? Duvido de tudo que sinto. É muito confuso. Quase um ano de saudade. São 338 dias de completa incompreensão. E quem me ver andando por aí não sabe o buraco que carrego no peito por você e por todas as coisas que calei desde que foste embora. Nem eu sei mais o que tem dentro de mim. 

Os dez dias que marcaram a tua despedida me devoram por não ter feito nada pra impedir o inevitável. Tenho medo de falar e sentir essa culpa, essa falha. Estava tão perdida nesse tempo também que não pude ser firme e segurar a corda que me lançasse. Foram 10 dias que fechei os olhos e depois acordei em um mundo sem você. Esses dias vão me perseguir por muito tempo ainda e não sei se irão desistir de me atormentar. Enquanto isso, estou seguindo.

2 comentários:

  1. Significado de Inevitável

    adj. e s.m. O que não pode ser evitado; aquilo que não se pode impedir: a morte é inevitável; o inevitável ainda está por vir.
    Informal. Que aparece com frequência; usualmente presente: aparece sempre com seu inevitável amigo.
    pl. inevitáveis.
    (Etm. do latim: inevitabilis.e)

    Sinônimos de Inevitável

    Sinônimo de inevitável: fatal, infalível e irremissível

    Ps: eu sei que vc sabe o significado de inevitável. Mas não é pra isso q tou chamando a atenção.. Tu sabe.

    ResponderExcluir

O céu que arde na terra.

Celeste nasceu em noite estrelada. Filha única de um casal maduro que já havia perdido a esperança de procriar. Celeste nasce como um milagr...