sexta-feira, 1 de maio de 2015

Oração pela liberdade.


Senhor, permita-me o direito de errar.

E ao errar que eu seja julgada e condenada.
Quero carregar em mim todos os meus erros.
Sim, sou culpada, e tenho orgulho disso.

Senhor, permita-me construir a minha história
do modo como acredito ser satisfeita.
Deixa-me carregar meus fardos,
meus fracassos e que cada vitória seja minha.
e a mim, exalte adoração.

Senhor, será que posso fazer à minha vontade
por mais que pareça injusta?
Quero poder deixar em minhas mãos
as ferramentas para o meu viver.
Que eu viva para mim e por mim, Senhor.
E na minha unicidade eu exalte a tua liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O céu que arde na terra.

Celeste nasceu em noite estrelada. Filha única de um casal maduro que já havia perdido a esperança de procriar. Celeste nasce como um milagr...