quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Somatotrofina


Crescer... Que tarefa difícil o tempo me impõe. 
Tento fugir, mas as marcas no meu rosto me lembram do meu dever.
Busco manter o riso puro da infância, porém meus olhos já viram coisas por demais. 
Correr não é tão simples quanto antes.
Para dançar é preciso ter ritmo. Que bobagem!

Crescer... É preciso crescer mesmo quando seus ossos não mais o farão.
Todos esperam e cobram isso de você.
Ninguém pergunta se o quer e se está pronto.
E, principalmente, como quer fazê-lo.
Todos parecem saber como deve ser menos você. 
Não sei se quero crescer.
Depois de ter o feito não poderei voltar atrás. 

Crescer ... Não era isso que esperava. 
Dá medo se perceber grande. As dimensões mudam.
Queria ficar onde estou, mas parece que nada me cabe mais
ou sou eu que não caibo? Não sei, talvez seja o mesmo.
O mundo me convoca a ser grande. 
Não sei como satisfazê-lo. 
Ele quer muito e eu não tenho tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O céu que arde na terra.

Celeste nasceu em noite estrelada. Filha única de um casal maduro que já havia perdido a esperança de procriar. Celeste nasce como um milagr...