quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A mulher bexiga



Em uma manhã escura uma jovem acorda e ao se olhar no espelho se assusta com o que viu. Ela viu o nada. Não conseguia enxergar seu reflexo, o que percebia era o nada, apenas o nada. 

Notou, após um tempo tentando entender tal fenômeno, que o que o espelho refletia era o seu interior. Ficou um momento pensando e decidiu respirar fundo com o intuito de preencher de ar o vácuo que se encontrava dentro de si. Com isso ela inchou. Ficou redonda como um balão, repleta de ar. Ela encontrou uma forma, ainda não descoberta, de manter o ar lá dentro e desde então, vive com toda essa tensão. 

Ás vezes, algumas pessoas dizem que quando ela está por perto conseguem ouvir um som que se assemelha a uma bexiga sendo esvaziada, mas logo termina.

3 comentários:

  1. As vezes podemos criar tudo que queremos a partir de um espaço que esta em branco, podemos ver nossa imagem e a nossa imaginação se manifestando com tamanho conteúdo em um espaço que chamamos de nada.

    ResponderExcluir
  2. Como o nada de cada pessoa é diferente. (ficou melhor!)

    ResponderExcluir

O céu que arde na terra.

Celeste nasceu em noite estrelada. Filha única de um casal maduro que já havia perdido a esperança de procriar. Celeste nasce como um milagr...