sexta-feira, 30 de junho de 2017

No silêncio da tua face. Na covardia do meu coração.

Quando vejo seu rosto descansado percebo nas linhas dos seus olhos a expressão de dor. Existe um certo sofrimento nas suas sobrancelhas. Meus olhos se enchem de lágrimas por imaginarem o que habita dentro do teu coração. Queria poder te colocar no colo e aliviar essa tristeza que noto na tua face. Queria poder cantar aos teus ouvidos sentimentos bons que pudessem amortecer essa angústia que pressinto na tua alma. Porém, fico apenas aqui te observando do sofá, fazendo poesia e pedindo a Deus pra que quem sabe algum dia essa agonia seja amenizada e que eu possa olhar pro teu rosto e ver uma ponta de serenidade. Aprendi a acreditar em milagres graças a sua fé. E é acreditando nessa sua fé que rogo pra que ela seja forte o suficiente pra Deus lhe dá atenção nos seus murmúrios. Por enquanto, mantenho meu silêncio e aqueço meu coração esperando que de alguma forma esse acalento chegue a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O céu que arde na terra.

Celeste nasceu em noite estrelada. Filha única de um casal maduro que já havia perdido a esperança de procriar. Celeste nasce como um milagr...