quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A vida as vezes me parece tão incrível. Fantástica. Um presente. Repleta de sabores. A vida tem tantas cores que não dá para descrevê-las. Ela é tão mágica e suave. Tranquila, macia, adorável. Uma dádiva. Divina. 

Outras vezes a vida me parece tão sufocante. Maltrata e castiga minha pele cansada. Um carrasco sem piedade. Frustrante. Indiferente aos meus sentimentos. Cruel. Ela é amarga. Sem cor. Apagada, pesada, desgastante. Insuportável.

Talvez seja assim mesmo. A vida é tudo. Todas as partes convivendo em harmonia inexprimível. A vida é o pacote inteiro. 

Existe um ditado que diz, "um dia de cada vez". Que seja então, "uma vida de cada vez".

Hoje ela, para mim, está belíssima com um tom esverdeado de folha de árvore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O céu que arde na terra.

Celeste nasceu em noite estrelada. Filha única de um casal maduro que já havia perdido a esperança de procriar. Celeste nasce como um milagr...