quarta-feira, 20 de março de 2013

Inevitável.

Tenho medo. Tenho muito medo. É um sentimento que me devora. Que forma um nó na garganta e escurece o pensar no futuro. Não sei se consigo viver. Viver essa vida que colocam diante de mim. Também não vejo outra para poder usurfruir. O mundo parece que me devora. E o passar do tempo só vem para mostrar que está chegando a hora de desistir

Tenho medo. Tenho muito medo de me deixar engolir. Eu tento, venho tentando desde cedo, porém não está dando certo. Não suportaria carregar o peso do fracasso. Venho tentanto insistentemente encontrar sentido. Algum significado perdido nas esquinas e vielas. Também mergulho em mim e saio a procurar meus motivos, minhas vontades, minha força. Eu tento. 

Ao fim de cada dia bom penso que o amanhã não será como o ontem e que sempre tenho que lutar por ele. Estou nessa batalha e estou cansada. A cada dia que me deito na cama com um sorriso é um alívio. Um alívio saber que sobrevivi e que foi tranquilo. 


Tenho medo. Tenho muito medo de quando essas dúvidas se tornarem certezas. Nesse dia o medo se extinguirá e a decisão será tomada. Tenho medo da vida e toda a sua grandeza. Tenho medo por não encontrar lógica. Se eu não conseguir? O que farei de mim? Existem pessoas que não sabem viver. Simplesmente não sabem. Parece que percorro o caminho inverso de todos aqueles que andam pelo mundo.

Por detrás dos meus olhos existe um segredo. Segredo esse que carrego na carne. Segredo esse que me esconde. Um segredo que quando for revelado serrará meus lábios e me colocará para dormir.

4 comentários:

  1. "Aprendo-o diariamente, no meio de dores a que sou agradecido: a paciência é tudo". (Cartas a um jovem poeta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe que esse é um dos meus livros prediletos né?

      Excluir
    2. Sabia não...
      Mas foi de tu mesmo que tirei essa frase.. Tu escreveu ela no texto em cima desse..
      Eu só lembrei dele quando terminei de ler esse :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O céu que arde na terra.

Celeste nasceu em noite estrelada. Filha única de um casal maduro que já havia perdido a esperança de procriar. Celeste nasce como um milagr...