sexta-feira, 8 de abril de 2011

O habitual tornou-se estranho.

O tempo passou, porém você ficou estático.
Você é um mero recorte daquele momento.
Algo que não se aplica mais na realidade.
A sua voz é a mesma. A minha capacidade de ouvir diminuiu.
O seu gosto ainda é o mesmo. Meu paladar se refinou.
Aquele cheiro só seu, persiste. Preencho a casa de incenso.
O olhar distante que me fazia enxergar longe continua existindo.
 Apenas não procuro mais respostas dentro dele.
O seu toque é leve, como antigamente. Minha pele se enrijeceu.
Sua risada é por si própria engraçada, porém tornei-me séria.
Você ficou em um tempo que não sou mais eu.
Você se transformou em uma lembrança imediata.
Não consegui deixar para trás a vontade de crescer.
Eu andei e você ficou na estrada que nós caminhamos sem sentir.
Andei sobre ela, já você se deixou ultrapassar.
A estrada passou por ti, e você nem viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O céu que arde na terra.

Celeste nasceu em noite estrelada. Filha única de um casal maduro que já havia perdido a esperança de procriar. Celeste nasce como um milagr...