quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pessoas ao vento.


Ao longo da minha vida muitas pessoas passaram pelo meu caminho. E a maioria delas foram apenas rostos que marcavam uma presença, mas não transmitiram nada. Rostos estáticos e palavras bobas que não se perpetuaram na memória.

Outras foram festa. Estavam sempre presente naqueles momentos em que a sobriedade não era algo importante. Risos e gargalhadas sendo compartilhados, porém não sentidos com a alma. Foram álcool e se dissolviam no ar no término de cada festividade. Sempre quando penso nos instantes que sai de mim lembro deles.

Tem alguns que foram algo bom, mas não grandioso. Traziam leveza para o corpo e para a mente. Tempos inocentes sem grandes pretensões. Destes me lembro com carinho, no entanto as lembranças não fazem doer o peito e muito menos energizam o meu dia-a-dia.

Existem poucos que fizeram parte de mim. São pedaços do que eu sou. Cada instante, risadas e lágrimas estão vivas na mente. Recordar de nossos momentos é vivê-los com todos os detalhes. Jamais ficarão para trás, pois estão em mim. Estes são o que fazem do mundo um lugar colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O céu que arde na terra.

Celeste nasceu em noite estrelada. Filha única de um casal maduro que já havia perdido a esperança de procriar. Celeste nasce como um milagr...